A 1 Metro in Love trabalha com excelência para sua total satisfação, ao realizar compras em nosso e-commerce fazemos o máximo para entregar o melhor conteúdo com transparência e simplicidade, sendo assim criamos uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar e prontamente comunicar no ato do recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada
- Apresentando avarias
- Não condizente com o pedido realizado
De modo geral, o prazo para troca ou devolução é de sete (7) dias corridos a partir do recebimento do pedido, exceto por defeito de fabricação que são trinta (30) dias corridos. Solicitações realizadas após o decurso destes prazos serão analisadas pontualmente e podem ou não serem aceitas. Com sua compreensão de que estará fora do prazo, buscaremos solucioná-la da melhor forma possível.
Como realizar uma troca por defeitos
A troca poderá ser feita casos o produto apresente algum problema de fabricação. Se este for o seu caso, entre em contato conosco no prazo máximo de trinta (30) dias a partir do seu recebimento.
Para que a maior agilidade, recomendamos que envie fotos ou vídeos que de alguma forma demostre o defeito apresentado pelo produto. Isso ajudará a identificar e rastrear produto.
Importante: para que a troca aconteça, os produtos devem ser devolvidos, ainda que de forma parcial, em sua embalagem original, sem indícios de uso ou violação e acompanhado de todos os itens, incluindo possíveis brindes ou itens promocionais, além da nota fiscal de envio.
A troca dos produtos, está condicionada a disponibilidade em estoque e limitada ao valor apurado na compra de origem.
Quanto ao frete, na troca por defeito será por nossa conta.
Como realizar uma troca por outros motivos
A troca por outros motivos, como: desejo por um modelo diferente, outra cor e etc, trocas desta natureza é um diferencial que a 1 Metro in Love oferece para você, pois não há nenhum tipo de obrigatoriedade de fazê-la. Fazemos isso por que desejamos que tenha a melhor experiência de compra conosco.
A troca por motivos diversos, poderá ser feita caso o cliente tenha comunicado no prazo máximo de sete (7) dias a partir do seu recebimento.
Importante: para que a troca aconteça, os produtos devem ser devolvidos, em sua embalagem original, sem indícios de uso ou violação e acompanhado de todos os itens, incluindo possíveis brindes ou itens promocionais, além da nota fiscal de envio.
A troca dos produtos, está condicionada a disponibilidade em estoque e limitada ao valor apurado na compra de origem. Se sobrar algum saldo, ficará de crédito para comprar futuras.
Quanto ao frete de retorno da mercadoria, fica a cargo do cliente.
Como realizar uma devolução
A devolução por desistência ou arrependimento da compra poderá ser feita no prazo máximo de sete (7) dias contados a partir do recebimento. Entre em contato conosco e informe os detalhes da compra para que possamos identificar seu pedido em nossos sistemas de controle.
No caso da devolução por desistência de compra, o(s) produto(s) deverão ser encaminhados em sua embalagem original, sem indícios de uso ou violação e acompanhado de todos os itens, incluindo possíveis brindes ou itens promocionais, além da nota fiscal de envio.
Quanto ao frete, neste caso fica por nossa conta.
Estamos sempre à disposição para esclarecer suas dúvidas, se ainda não conseguiu achar uma resposta aqui, fale com a nossa equipe de apoio ao cliente.